SIMULADO DA DEFESA CIVIL
Defesa Civil e Políticas de Mudanças, Adapatção e Resiliência Climática - Segunda-feira, 11 de Maio de 2026

CONVOCAÇÃO – SIMULADO DA DEFESA CIVIL
A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC de Jundiaí do Sul/PR CONVOCA todos os membros da Defesa Civil Municipal, secretarias envolvidas, órgãos de apoio, voluntários e a população residente nas proximidades das margens do Rio Jundiaí, especialmente moradores do Conjunto Osório José dos Santos, para participarem do Simulado de Emergência da Defesa Civil, que será realizado no dia 17 de junho de 2026 (quarta-feira), às 9h00.
O exercício tem como objetivo testar os protocolos de resposta, evacuação e atendimento em situações de risco, fortalecendo a preparação da comunidade e das equipes de emergência para eventos adversos.
A participação da população é fundamental para o sucesso da atividade, contribuindo para a conscientização, prevenção e segurança coletiva.
Local: Margens do Rio Jundiaí – Conjunto Osório José dos Santos
Data: 17 de junho de 2026
Horário: 9h00
PARTICIPE! PREVENÇÃO E PREPARO SALVAM VIDAS.
Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil
Município de Jundiaí do Sul – Paraná
