Assistência Social - Quarta-feira, 03 de Julho de 2024

Edital de Chamamento - Seleção de Famílias para o Programa Morar Bem Jundiaí

EDITAL DE CHAMAMENTO

Nº. 01/2024

1º Edital de Chamamento - Seleção de Famílias para o Programa Morar Bem Jundiaí, consistente na cessão de uso á título precário, com objetivo de empreendimento habitacional de interesse social, de lotes urbanos objeto da Matricula nº. 14.230 do CRI-Local sendo, 68 (sessenta e oito) lotes para cessão.

O Município de Jundiaí do Sul, através do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social – CGFMHIS e Departamento Municipal de Assistência Social, torna pública em 14/06/2024 a relação dos pré-selecionados e suplentes ao Programa Morar Bem Jundiaí, tendo como critérios de pré-seleção (conforme Lei Municipal n.º 562/2019):

1) Estarem devidamente inscritas no Programa de Habitação da COHAPAR como candidatos ao Programa, atualizadas até 30/04/2024;

2) Estarem Inscritas no Cadastro Único do Município;

3) Perceberem renda familiar mensal, provindas por qualquer meio, de no máximo até três (03) salários mínimos nacional;

4) Residam ou se estabeleçam no Município de Jundiaí do Sul, Paraná, há pelo menos dois (02) anos;

5) Não Possuam imóvel em nome próprio ou de cônjuge dentro do Território Nacional;

6) Não Possuir o nome inscrito no Cadastro do CADMUT – Cadastro Nacional de Mutuários da Caixa Econômica Federal, bem como demais programas habitacionais e/ou assentamentos.

Link para o edital completo