Cultura - Terça-feira, 25 de Junho de 2024

Projeto: "CINEMA PARA TODOS"

Filme: “O menino no espelho”

Projeto:

Na noite de sexta-feira, 21/06/2024, às 19 horas e 30 minutos, o Departamento Municipal de Cultura teve a oportunidade de apresentar a população o Projeto "CINEMA PARA TODOS", projeto este que terá duas exibições e a primeira foi o filme: "O menino no espelho"

Este projeto está sendo realizado com os recursos da Lei Paulo Gustavo – através do Ministério da Cultura do Governo Federal e com produção a cargo do Proponente Impacto Gestão Profissional, responsável Lourival Macedo ganhador do edital 001/2023 em conjunto com o Claudemir Dada. Esta iniciativa faz parte da categoria B de apoio "Audiovisual" da LPG. É com imenso prazer que o Departamento Municipal de Cultura agradece a todos que se fizeram presentes e desde já os convidamos para o próximo evento que ocorrerá na sexta-feira, dia 02/08/2024.

Seguem o link para a galeria: https://www.jundiaidosul.pr.gov.br/album-de-fotos/foto/7/projeto-cinema-para-todos-realizado-com-os-recursos-da-lei-paulo-gustavo/