08:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00

Administração - Quarta-feira, 01 de Novembro de 2023

ELEIÇÃO UNIFICADA DO CONSELHO TUTELAR: 01 DE OUTUBRO DE 2023.

A eleição para a escolha de membros do conselho tutelar de Jundiaí do Sul está chegando e a população poderá participar ativamente desse processo democrático e ajudar a escolher os representantes que estarão comprometidos com a defesa dos direitos de crianças e adolescentes do município para os próximos 04 (quatro) anos (Gestão 10/01/2024 à 09/01/2028). No dia 01 (primeiro) de outubro, das 8:00 às 17:00 horas, na Escola Estadual Prof. Luiz Petrini, com documento oficial com foto e título de eleitor(a) a população poderá votar em um dos candidatos para conselheiro tutelar. O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) ressalta a importância da participação da comunidade para a escolha dos membros do conselho tutelar para a próxima gestão e convoca os eleitores para participar da eleição, exercendo o direito ao voto estabelecido no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). Serão escolhidos 5 (cinco) membros titulares e os demais serão suplentes, conforme a quantidade de votos que cada candidato possuir. Nesta eleição será utilizado urna eletrônica fornecida pela Justiça Eleitoral, o que dará mais praticidade aos eleitores e aos mesários. Participe!