EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO FAMILIA ACOLHEDORA 2022

PREFEITURA MUNICIPAL DE JUNDIAÍ DO SUL Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO FAMILIA ACOLHEDORA 2022

SERVIÇO DE ACOLHIMENTO EM FAMÍLIA ACOLHEDORA

Por meio do Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora, famílias cadastradas acolhem, em suas residências, crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por medida de proteção, em função de abandono ou pelo fato de a família se encontrar temporariamente impossibilitada de cumprir suas funções de cuidado e proteção.

Nesse período são realizados esforços visando o retorno das crianças e adolescentes ao convívio com a família de origem, extensa ou com pessoas significativas e, na impossibilidade, o encaminhamento para adoção.

Para mais informações, acessem o EDITAL.

Maiores informações no Departamento Municipal de Assistência Social (antiga APMI) nas quintas-feiras das 8:00 as 13:00 e das 13:00 as 17:00 horas.

Acolher é um ato de amor!

A PREFEITURA
A CIDADE
ATALHOS
DADOS DA PREFEITURA