O Departamento Municipal de Educação iniciou o 2° semestre ofertando capacitação para os professores e profissionais da educação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JUNDIAÍ DO SUL Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
O Departamento Municipal de Educação iniciou o 2° semestre ofertando capacitação para os professores e profissionais da educação.

Nos dias 21 e 22 de julho, professores e profissionais da educação municipal se reuniram para capacitação, seguindo todos os protocolos de segurança.
A Sicredi Paranapanema através do acordo de cooperação firmado com o município de Jundiaí do Sul propiciou formação continuada para os professores da Rede Pública Municipal de Ensino.
O Programa A União Faz a Vida esteve presente nesta capacitação dos professores da rede municipal de ensino para um bate-papo conduzido pela Assessora Pedagógica do Programa, Vânia Regina Machado, sobre Vivências que encantam as crianças. Neste bate-papo, os docentes enfatizaram a importância da aquisição de conhecimentos teóricos-didáticos-pedagógicos para levar os discentes a experenciarem essas vivências, enfatizando, que não há dúvida que esta formação continuada contribuirá na elaboração das atividades escolares, melhorando substancialmente a qualidade de ensino ofertada aos alunos.
O dia foi marcado por discussões, momentos de interação e organização com o intuito de propiciar aos discentes um ambiente de acesso ao conhecimento, onde haja também acolhimento e afetividade. Práticas essas muito relevantes para o momento atual. Esteve presente também a grande parceira Leonor Ap. Gomes da Silva, Assessora de Desenvolvimento do Cooperativismo.

No dia 22, as enfermeiras da Unidade Básica de Saúde, Ana Carolina de Oliveira e Denise Kellen Otávio, conduziram brilhantemente uma palestra com esclarecimentos e orientações para que os profissionais da educação municipal sintam-se seguros para o retorno gradual e presencial dos alunos que está sendo preparado com muita cautela pelo departamento de educação juntamente com a secretaria de saúde e o executivo.
Todas as ações serão pautadas nos protocolos de segurança, bem estar físico e psicológico dos profissionais da educação, alunos e seus familiares.

A PREFEITURA
A CIDADE
ATALHOS
DADOS DA PREFEITURA
76.408.061/0001-54
PREFEITURA DE JUNDIAÍ DO SUL
ENDEREÇO

Endereço: Rua Anchieta, Praça Pio X, 260

CENTRO - JUNDIAI DO SUL/PR

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De Manhã: 08:00 às 12:00

Atarde: 13:00 às 17:00

E-MAIL/TELEFONE
prefeitura@jundiaidosul.pr.gov.br
(43) 3626-1490
Reclamações, denúncias e sugestões presenciais:
Fernanda Aline de Andrade
Controladoria Geral do Município