.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

AUDIÊNCIA PÚBLICA - CONVOCA  AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA OS PROPRIETÁRIOS, TITULARES DE DOMÍNI...

Endereço

INFORMAÇÕES DE CONTATO

ENDEREÇO ONDE FUNCIONA AS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
Câmara Municipal de Jundiaí do Sul, Praça Pio X, 260 - Centro
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
19h00 às 21h30

Descrição

SOBRE A AUDIÊNCIA PÚBLICA

DATA DE ENCERRAMENTO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA ONLINE DATA E HORA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA PRESENCIAL
Não permite votação online 11/09/2025 | 19:00:00
STATUS
Em progresso
ASSUNTO

Convoca  Audiência Pública para os proprietários, titulares de domínio útil ou possuidores de Imóveis e Comunidade em Geral, nas Estadas de Acesso aos Bairros dos Albanos ou Matida, visando a execução de obras de pavimentação com lajotas de concreto e sextavadas.

DESCRIÇÃO

CONVOCA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA OS PROPRIETÁRIOS, TITULARES DE DOMÍNIO ÚTIL OU POSSUIDORES DE IMÓVEIS E COMUNIDADE EM GERAL, NAS ESTRADAS DE ACESSO AOS BAIRROS DOS ALBANOS E MATIDA, VISANDO A EXECUÇÃO DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO COM LAJOTAS DE CONCRETO SEXTAVADAS.

 

O Prefeito Municipal de Jundiaí do Sul, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, objetivando a celebração de convênio com a Secretaria da Agricultura e do Abastecimento – SEAB, através do Programa Rota do Progresso, CONVIDA para a audiência pública com os proprietários lindeiros às Estradas Rurais de acesso aos Bairros dos Albanos e Matida, bem como, todos os moradores desses bairros e população, com o objetivo de informar a pretensão de eventuais intervenções nas estradas supracitadas. A reunião vai ocorrer no Plenário da Câmara Municipal, no dia 11/09/2025, as 19hs, situado na Praça Pio X, nº. 260, em Jundiaí do Sul – PR. O objetivo é informar a pretensão de eventuais intervenções que serão necessárias para a futura execução de obras de pavimentação com lajotas de concreto sextavada dessas vias. O Senhor Prefeito e a Secretária Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, informa que a comunidade que vai utilizar essas estradas tem que ficar ciente que vai ser iniciada a referida obra, bem como, os proprietários lindeiros dos trechos a ser pavimentados. Sua presença é de suma importância, haja visto que será lavrada ata das decisões tomadas nesta audiência e é documento indispensável exigido para a celebração de convênio entre a SEAB e o Município de Jundiaí do Sul/PR.



 

Jundiaí do Sul, 03 de setembro de 2025

 

 

 

 

 

Paulo Roberto Pedro                                                                                                     Silvia Aparecida Otávio

Prefeito                                                                                                            Diretora do Departamento Mun. de Agric. Abast. e Meio Ambiente

 

Arquivos

DOCUMENTOS AUXILIARES

DOCUMENTOS
Nenhum registro encontrado no momento.
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jundiaí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.