.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Endereço
ENDEREÇO ONDE FUNCIONA AS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS |
---|
CÂMARA MUNICIPAL DE JUNDIAÍ DO SUL |
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO |
8h às 12h e das 13h às 17h |
TELEFONE |
(43) 9904-5375 |
fernanda.alinedeandrade@gmail.com |
Descrição
DATA DE ENCERRAMENTO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA ONLINE | DATA E HORA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA PRESENCIAL |
---|---|
25/06/2024 | 25/06/2024 | 15:00:00 |
STATUS | |
Finalizado | |
ASSUNTO | |
1ª e 2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA LDO E LOA 2025
2 ª AUDIÊNCIA PÚBLICA LDO E LOA 2025 Acesse a proposta da LDO E LOA de 2025 e opine: /public/admin/globalarq/uploads/files/PAUTAS%20LDO%202025(2).pdf |
|
DESCRIÇÃO | |
2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO E AVALIAÇÃO DA LDO – LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTARIAS E LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - LOA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2025
A realização da Audiência Pública Eletrônica é uma forma de assegurar o cumprimento das disposições contidas na LC nº 101/00 – LRF, bem como garantir transparência e participação popular ao processo de elaboração e discussão do LDO e LOA.
As audiências públicas são elementos essenciais da democracia, tendo como finalidade de qualificar a gestão pública, consolidando-se como instrumento de participação aos cidadãos, possibilitando que a sociedade opine acerca de investimentos, programas e ações a serem executadas no exercício de 2025 para a LOA e LDO.
O Prefeito Municipal de Jundiaí do Sul, Estado do Paraná, CONVIDA a população em geral e as Entidades representativas do Município, para participarem da 2ª Audiência Pública para discussão da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias e LOA – Lei Orçamentária Anual, para o exercício financeiro de 2025 (dois mil e vinte e cinco), a ser realizada no dia 25 de junho de 2024, às 15h, na Câmara Municipal de Jundiaí do Sul, situada à Praça Pio X, nº. 260.
Os formulários para sugestões ficarão disponíveis no portal eletrônico do município no seguinte endereço: https://jundiaidosul.pr.gov.br/pagina/104/consulta-publica-ldo-e-loa-2025/ ficando a disposição pelo período de 18/06/2024 a 25/06/2024.
Dúvidas poderão ser sanadas através do fone (43) 3626-1490 ou (43) 99904-5375
Jundiaí do Sul, 20 de junho de 2024.
Eclair Rauen Prefeito _________________________________________________________________________________________
AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO E AVALIAÇÃO DA LDO – LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTARIAS E LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - LOA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2025
A realização da Audiência Pública Eletrônica é uma forma de assegurar o cumprimento das disposições contidas na LC nº 101/00 – LRF, bem como garantir transparência e participação popular ao processo de elaboração e discussão do LDO e LOA.
As audiências públicas são elementos essenciais da democracia, tendo como finalidade de qualificar a gestão pública, consolidando-se como instrumento de participação aos cidadãos, possibilitando que a sociedade opine acerca de investimentos, programas e ações a serem executadas no exercício de 2025 para a LOA e LDO.
O Prefeito Municipal de Jundiaí do Sul, Estado do Paraná, CONVIDA a população em geral e as Entidades representativas do Município, para participarem da Audiência Pública para discussão da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias e LOA – Lei Orçamentária Anual, para o exercício financeiro de 2025 (dois mil e vinte e cinco), a ser realizada no dia 18 de junho de 2024, às 15h, na Câmara Municipal de Jundiaí do Sul, situada à Praça Pio X, nº. 260.
Os formulários para sugestões ficarão disponíveis no portal eletrônico do município no seguinte endereço: https://jundiaidosul.pr.gov.br/pagina/104/consulta-publica-ldo-e-loa-2025/ ficando a disposição pelo período de 18/06/2024 a 25/06/2024.
Dúvidas poderão ser sanadas através do fone (43) 3626-1490 ou (43) 99904-5375
Jundiaí do Sul, 13 de junho de 2024.
Eclair Rauen Prefeito
|
Arquivos
DOCUMENTOS |
---|
CONTEÚDO APRESENTADO NAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS LDO E LOA 2025 METAS DAS LDO E LOA 2025 ATAS - Audiência Pública LDO e LOA 2025 - 1ª e 2 Sessão EDITAL DE CONVOCAÇÃO PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO |
.
.
.
.