.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Endereço
| ENDEREÇO ONDE FUNCIONA AS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS |
|---|
| CAMARA MUNICIPAL DE JUNDIAÍ DO SUL |
| HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO |
| 14h e 15h |
| TELEFONE |
|
(43) 99904-5375 |
|
controleinterno@jundiaidosul.pr.gov.br |
Descrição
| DATA DE ENCERRAMENTO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA ONLINE | DATA E HORA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA PRESENCIAL |
|---|---|
| Não permite votação online | Data não definida |
| STATUS | |
| Em progresso | |
| ASSUNTO | |
/public/admin/globalarq/uploads/files/edital%20aud_.pdf
Audiência Pública do 3º Quadrimestre de 2025 Cumprimento dos Objetivos do Plano Municipal de Saúde 2025 Cumprimento das Metas Fiscais 2025
|
|
| DESCRIÇÃO | |
ESTADO DO PARANÁ
Edital de Convocação para Audiência Pública 3º Quadrimestre de 2025
O Prefeito Municipal de Jundiaí do Sul, Estado do Paraná, CONVOCA a população em geral e as Entidades representativas do Município para participarem da Audiência Pública para avaliação do cumprimento das Metas Fiscais relativas ao Terceiro Quadrimestre de 2025, a ser realizada no dia 26 de fevereiro de 2026, às 15h, na Câmara Municipal, situada à Praça Pio X, 260, em Jundiaí do Sul – PR, atendendo ao § 4o, do artigo 9º da Lei Complementar nº 101, de 4 de setembro de 2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal. Contamos com a sua presença!
Jundiaí do Sul, 09 de fevereiro de 2026.
Paulo Roberto Pedro PREFEITO MUNICIPAL _______________________________________________________________________________________________ DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE SAÚDE DE JUNDIAÍ DO SUL/PR DEPARTAMENTO MUNCIIPAL DE SAÚDE
Edital de Convocação para Audiência Pública 3º Quadrimestre de 2025
O Departamento Municipal de Saúde do Município de Jundiaí do Sul, Estado do Paraná, CONVOCA a população em geral e as Entidades representativas do Município para participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA para avaliação do cumprimento do Plano Municipal de Saúde relativa ao Terceiro Quadrimestre de 2025, a ser realizada no dia 26 de fevereiro de 2026, às 14h, na Câmara Municipal, situada à Praça Pio X, 260, em Jundiaí do Sul – PR, atendendo ao § 4o, do artigo 9º da Lei Complementar nº 101, de 4 de setembro de 2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal. Contamos com a sua presença Jundiaí do Sul, 09 de fevereiro de 2026.
Cássia Regina Paiva DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE SAÚDE |
|
Arquivos
| DOCUMENTOS |
|---|
|
EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA - Publicado no site |
.
.
.
.