Jundiaí do Sul sedia a 8ª Etapa da Copa Norte do Paraná de Mountain Bike e Circuito Forma Ativa de Corrida de Rua.

Aconteceu, neste domingo, dia 03 de novembro de 2019, em Jundiaí do Sul – Paraná, a 8ª Etapa da Copa Norte do Paraná de Mountain Bike e Circuito Forma Ativa de Corrida de Rua.

Tivemos cerca de 40 municípios representados por mais de 250 atletas de Mountain Bike e de Corrida de Rua em diversas categorias, sendo elas: Kids e Adulto.

Houve imensa satisfação com o percurso desta etapa, por serem inéditos e muito desafiadores e além de utilizarem suas técnicas os atletas puderam contemplar paisagens espetaculares.

A entrega dos troféus contou com a participação do Prefeito Eclair Rauen que parabenizou a todos os atletas, bem como, a organização do evento.

Esteve presente também durante todo o evento a diretora do Departamento Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Professora Rosemary Andrade que relatou a sua imensa satisfação em sediar esse evento que além de trazer visitantes de diversos municípios para conhecer nossa cidade, revelou atletas jundiaienses que estão despontando neste cenário.

Fotos: Jorge Fernandes Filho

A PREFEITURA